Monday, March 12, 2007

Nestinho

 Há anos que paro no mesmo café, seja para um alegre convívio nocturno, seja para ver futebol e afins. Com a mudança de gerência operada há uns tempos, o estabelecimento passou a apresentar no cardápio algo que apelidam de "mega-cachorrão", por ser um cachorro semelhante aos tradicionais, mas medir...40cm(Erm...40cm de puro prazer? :D ). E não sei se já referi o delicioso que é? Certamente alguns dos leitores já me ouviram gabar esse magnífico repasto, e incluir tambem nas laudes de louvor o facto de esse verdadeiro manjar custar apenas €2...
 Para formular um convite ainda mais convincente aos estimados seguidores deste canto, ontem durante a vitória do F.C.Porto sobre o Marítimo, tirei uma fotografia a tamanha preciosidade, na tentativa de deixar água na boca a certas e determinadas pessoas gulosas mas que ainda não tiveram o privilégio de experimentar. :) Os que já experimentaram...bom, repetiram, sem dúvidas ou hesitações! :) Note-se o detalhe da Super Bock por perto, sempre um componente essencial neste género de programas ;) Que isto sirva de convite a todos!
 Não esquecer: Café Nestinho, no centro da cidade do Porto, na Av. Rodrigues de Freitas. É só combinar! ;)

7 comments:

Anubis Antas said...

I got two words for you...

AMEN BROTHER !!! :D

Anonymous said...

Se ha coisa que sinto falta por estas bandas, e' dos petiscos 'a portuguesa! 2 eur por um mega cachorro?! Querooooooooooooooooo...!

Borboleta said...

INVEJAAAAAAAAAAAA! tem bom ar, sim senhor :) um dia destes....

Calíope said...

Opá... para mim chega metade... 20cm de puro prazer acho são areia que chegue para o meu camiãozinho. Dividimos então o cachorro?

IronMan said...

É D'HOME SIM SINHORE!!

Bota-lhe com 40 cm e mai nada!!

Mas uma só super bock?!

Humm... não me parece...

LadyBOO said...

nhami nhami

Anonymous said...

Combinamos pois!
Pode ser no dia 21 de Abril?

(eu depois confirmo-te o nao)