Friday, June 01, 2007

Última Hora

Segundo fontes que preferem permanecer no anonimato, relativamente ao post anterior é indicado que Jenna Jameson recusou peremptoriamente o papel principal no filme da Carolina Salgado! A fontes próximas deste blog, Jenna Jameson afirmou que "com gajas, ainda vá... com muitos tipos, vá lá... com cães ou cavalos, ainda aceito... mas isto não, tenho os meus limites!". É bom ver que há valores mínimos para a dignidade humana... mesmo na indústria cinematográfica! ;)
Talvez agora se tente a Ana Malhoa?

6 comments:

Unknown said...

bahahah....E o Jorginho, vão chamá-lo p representar na 1ª pessoa? hihihi...
Correm eh o risco dele ser preso a meio das filmagens!!! (Ou então não, era preciso estarmos num pais menos corrupto...)

ai ai....
Não gasto um tusto que seja com estas cenas! Irritam-me solenemente! =D

LadyBOO said...

ahahah! muito criativo!!!

Unknown said...

ah e tal que fui a um concerto muito fixe... mas relato que é bonito nem vê-lo!!!! preguiçoso!!!!

Unknown said...

uuuuhhhh uuuhhhhhh acho que podes saltar a review do concerto e continuar a postar... ninguém te vai bater por isso! ok, talvez um fã mais doidito a quem eu tenha contado que tu miseravelmente nunca mais escreveste nada sobre os ídolos dele... ou um tipo qualquer que esteja numa prova de espancar o maior número de pessoas possível num curto espaço de tempo para ganhar nada mais nada menos que 23.763,78 Euros e que por acaso tu estavas no sítio errado à hora errada.
E não vale a pena vires com as desculpas de ah e não sei quê, mas andei muito atarefado, viagens viagens e mais viagens, concertos, praias, bikinis... isso não cola!!!!
Escreve e pronto :P

Single Mind said...

Como nao tenho outro meio de contacto ca' vai (e divulga pelos meninos da FEUP que tem ou que ja tiveram personagem no MOO):

Dia 29 de Setembro (2007 claro) realizar-se-a' uma marsicada (almocarada) de MOOers em Leca da Palmeira (no Pedra Alta). O local foi escolhido a dedo para que o povo da antiga FEUP podesse aparecer, dado que nos encontros anteriores nunca se apresentam.

@read 481 on *picnicao

Se desta vez o povo da FEUP nao se juntar ao encontro, palavra que nao vos ligo mais (mas e' a nenhum nenhum nenhum).

Unknown said...

andas muito desaparecido!! :D qdo é que nos brindas com mais uns posts?!