Saturday, September 02, 2006

Corrente Blogosférica

"Quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes seis pessoas para etiquetar e lista os seus nomes."

Obrigado, Calíope, pela etiqueta! Isto da blogosfera tem coisas muito giras! E no entanto, esta NÃO é uma delas :) Como raio vou filtrar 6 informações sobre mim no meio de tanta inutilidade? :) Em todo o caso, ninguem disse que tinham que ser revelações surpreendentes, dignas da primeira página de uma qualquer revista cor-de-rosa, e como tal os meus fieis leitores em principio já terão conhecimento das mesmas. Aproveito para pedir desculpa às proximas vítimas da fatídica etiqueta. :D


1 - Portuense e Portista.

2 - Bebida querida: Vodka, apesar de não beber com tanta frequência como gostaria.

3 - Em 7 meses, perdi 20Kg.

4 - Metaleiro Azul-Bébé :)

5 - Não tenho, por opção, carta de condução, apesar de estar a considerar agora tirar.

6 - Tenho a mania de ler em inglês, sendo que 90% dos livros que compro são nessa lingua (Último exemplo: "To Kill a Mocking-Bird", by Harper Lee)


E pronto, acho que é só :) Quanto às proximas vítimas...vou apontar para:

- AS
- Albie
- Ceci
- Anubis
- Fausto
- Vitor Carvalho

Poderia escolher mais gente, ou gente diferente...mas sei que alguns já foram etiquetados noutros lados, e outros não têm blog onde continuar a corrente...fica mesmo assim. Divirtam-se! :)

2 comments:

Calíope said...

Tão lindinho e ainda mais bem-mandadinho!

Unknown said...

ehhehe....
pois pois...e agora levo eu com a etiqueta!!! n sei se acho graça... :P

Mas ponho fé na tua 5ª revelação, na parte do considerar tirar a carta! :P

Go Gimli Go!!!