Saturday, November 04, 2006

Ainda Moonspell

We won MTV Euro awards for best Portuguese act and wish to dedicate it to all people around the world who voted for us and helped Moonspell to become a stronger band and Portuguese Metal more known to the abroad scene! Thank you a million moons!!!

Fernando and Moonspell

Queríamos agradecer e dedicar este prémio e invulgar reconhecimento a todos quantos acreditaram (ou não, eu também tinha dúvidas!) e dispensaram o seu precioso tempo a votar online. Este prémio é importante para todos nós enquanto prova da nossa visibilidade, importância e capacidade de mobilização. O maior reconhecimento que temos é, sem dúvida, a vossa participação no nosso mundo e na nossa criatividade sem compromissos. Mas não queremos menosprezar este acontecimento pois toda a ajuda em Portugal é pouca para que o Metal seja visto com a seriedade que merece. E, nesse sentido, talvez este seja um dos momentos mais decisivos da nossa carreira, juntamente com outros que nos deixam saudades como o concerto no Convento do Beato ou a entrada do Sin nos tops nacionais. Estamos neste momento em Seattle e conseguimos sentir toda a vossa força e contentamento aí na nossa amada e nunca, mas nunca esquecida terra, PORTUGAL! Todas as noites, apesar das dificuldades, tentamos honrar-vos com bons espetáculos e aproveitamos o vosso apoio presente embora longínquo para nos inspirarmos e fazer melhor.

Uma palavra de agradecimento também à nossa crew, a todo o staff da Universal, à Lisboa Agência, à MTV Portugal e a todos os media que reconheceram e escreveram sobre o nosso trabalho. Muito obrigado a todos vós! Obrigado! Sempre sob o feitiço da LUA!

EU VOTEI! ;)

Mas por falar em LUA, aqui está o mais recente vídeo dos Moonspell, novinho em folha, da música LUNA, que conta com a participação da Sofia, dos CineMuerte. Porque é que eu ADORO este género de animação? :)



Bleed no reflection
Upon the waters that you fear
Make things happen

Accept no resignation
For some life has been cruel
You have set the mood

Thinking about you... Luna

Lay the serpent's egg
In this world of make believe
And make things real

My seed of a lunacy
Was a sign made to resist
A mood set from birth

Thinking about you... Luna

Show me your moon burns
Take me as the moon burns
The freezing moon
Making things real for me
The killing Moon
Making things happen for me

Luna - all above
Wound of light in the enemy skies
Make things happen for me

On the eve of self destruction
On the eve of all can be...Thinking about you

No comments: