Monday, August 07, 2006

The Dukes of Hazzard

Ou "Os 3 Dukes" em Português. Ando há uns tempos a ver episódios desta série, dado que comprei os DVDs. Já vi a primeira temporada completa, e por algum motivo a distribuidora em Portugal ainda nao disponibilizou a segunda, apesar de já haver a terceira, que eu obviamente comprei e ando a ver. A vantagem desta série é estar a preços acessíveis. Faz-me confusão que Macgyver, por exemplo, esteja a €60 cada série, sabendo que esta, por exemplo, está a €25, assim como "Moonlighting" (Modelo e Detective). E assim sendo, alegremente revejo uma das séries de que mais gostei de sempre. Ainda por cima, já passou tempo suficiente para me lembrar da série na sua generalidade, mas não me lembrar dos episódios específicos. E um dia que veja um carro como o General Lee à venda, ainda hei-de comprar e expor...:) YEEEEEEEE-HAAWW!!

1 comment:

AS said...

Eu também adorava a série... tanto que também comprei os dvds :)