Saturday, August 05, 2006

Mais um achado...

...para os meus leitores ;) Conheco esta banda há imenso tempo, tenho 8 CDs deles (que recomendo a quem gostar de música comercial, velhos clássicos, música rock, etc) mas só agora me lembrei de procurar no fantastico youtube por vídeos. E qual o meu espanto...há imensos! Tanto que decidi partilhar um convosco, porque considero que merecem, fieis leitores :) A banda a que me refiro tem como lindo nome "Me First and the Gimme Gimmes", e espero começar aqui um movimento novo, uma onda de conhecimento, como fiz com bandas como Lordi (apesar deste som não ter absolutamente nada a ver) ;) Deixo aqui um vídeo de 3 músicas conhecidissimas, verdadeiros clássicos...na bem disposta versão destes norte-americanos ("O Sole Mio", "Auld Lang Syne" e "Hava Nagila") Curtam!

No comments: