Monday, October 23, 2006

Mais um Euro

Como se não bastasse a nossa mesa apenas ter sido atendida quando isqueiros se acenderam com ar ameaçador... e não satisfeita por oferecer a prima jasmim para fazer chá e entornar sumo de uma forma tão discreta como um metaleiro num concerto do Toy, ainda levamos com um "só mais um euro" para completar o ramalhete! Pois aparentemente o FECAL serviço não estaria completo se não pedisse 'esmola' ao grupo com ar mais tótó disponível. "Mais um Euro", era o valor em falta para completar o objectivo monetário da noite e ganhar um prémio. E não é que a malta ainda dividiu uma coca-cola extra só pra lhe fazer a vontade? Que fique registado, que *nós* somos NÉSCIOS ;) Aliás, no fim, ainda queria à viva força que eu pagasse a conta a toda a gente... cheguei a temer pela integridade física das minhas orelhas (é preciso que se diga que estou débil e fragil numa luta titânica contra a febre e contra a malta que me quer obrigar a visitar um médico :) ). Alessandro Nannini do Saldanha Residence, que fique registado: para mim, é OFF-LIMITS!

1 comment:

LadyBOO said...

ela tinha lá a sua razão, eras o único menino na mesa, logo, a pessoa que devia pagar a conta.
qual é q dúvida?

;)