Monday, October 09, 2006

Missing Something

6 comments:

Calíope said...

Vá lá saber-se porquê, mas eu revejo-me nestas pessegadas... Devo ter saído de uma telenovela qualquer de série B e o pior é que não me esqueci do guião.

LadyBOO said...

epá!
queremos de volta o gimli que fala de futebol, bandas que não lembram a ninguem e outros assuntos na mesma linha!

já chega de telenovela de série B como diz a nossa cara calíope!

tou a brincar!

mas toca a animar

AS said...

Concordo com a Ladyboo. Onde está o Gimli com piada? :)

Anonymous said...

Que bunitu!

Anonymous said...

falta-te uma peça é? num será antes um parafuso? :P :D

há muito tmp q n vinha cá... ossos (partidos) do oficio! :D

agora mais a sério... sabes q durante muito tempo sentia n q me faltava uma peça,mas q eu próprio era uma peça a mais no mundo? é engraçado: a vida dá cada volta :) Procurar o nosso lugar neste mega puzzle da vida é uma tarefa hercúlea, mas é a única maneira q conheço de ser eu próprio!! Tudo o resto são desvios e "divertimentos" (confiram o significado etimológico da palavra...)
Outra coisa é procurar a peça que nos falta... mas isso é outra história

(é bom estar de volta ;)

um abraço

Unknown said...

Next post please :P :D