Tuesday, October 31, 2006

Cara LadyBOO

LadyBOO said... epá!
queremos de volta o gimli que fala de futebol, ->bandas que não lembram a ninguem<- e outros assuntos na mesma linha!


Quanto ao não lembrar a ninguem, duvido que seja o caso, dado que o concerto estava cheio (e eu estava lá tambem), mas apresento-vos então algo mais duro para o vosso ouvido, caros leitores. Os portugueses Bizarra Locomotiva. Sem os conhecer de lado nenhum, e apenas porque tinha ouvido falar bem deles, fui no inicio deste verão vê-los a Lisboa, ao SuperBock SuperRock. E o concerto foi tão fabulosamente fantástico (entre outros adjectivos igualmente grandiosos, mas não quero exagerar ;) ), que desde essa altura já voltei a assistir a novo concerto deles no Hard Club e voltei a ficar igualmente impressionado (pudera... o concerto foi basicamente igual). Deste último concerto no Hard Club guardo tambem a memória do povo mais jovem, de roupas largas e bonés para o lado, com ar muito impressionado durante o concerto na onda de "que raio é isto??", encostados a um canto, enfadados. Será que foram ver os estranhos HED(PE), banda cabeça de cartaz, e que eu evitei ouvir vindo embora antes que começassem a tocar, evitando assim danos profundos às minhas cavidades auriculares? ;) Definitivamente, misturar hip-hop, rap, ou seja o que aquilo é, com Metal... é estragar Metal O: )



Bizarra Locomotiva - Moscas

Sinto-me a bater no fundo
Na pele de um moribundo.
Pensava-me a ganhar
Mas desfaleço a sangrar.

Moscas, que te sentem no vento
Moscas, que pousam no excremento
Moscas, que te sentem no vento
Moscas, que pousam no excremento

O meu desgosto é profundo
Sinto-me a mais neste mundo
O meu cheiro é nojento
E no meu vento lamento

Moscas, que te sentem no vento
Moscas, que pousam no excremento
Moscas, que te sentem no vento
Moscas, que pousam no excremento

1 comment:

LadyBOO said...

:) obrigado gimli!

nem imaginas como me sinto babada por ter o meu ilustre nominho num titulo do teu blog!

ehehhe

e de resto, sim sinhora! prefiro continuar a ter um amigo gimli que nos sugira bandas que não lembra a ninguem ;) e que venha muitas vezes a lisboa para pequenos almoços domingueiros! (ou almoços, lanches, cafés, jantares... o que der)