Monday, April 23, 2007

Alegria no Trabalho!

Porque não há fome que não dê fartura, mais um post! :) Um log de uma conversa divertida! Assim é que é, alegria no trabalho! ;) Eis como de uma básica notícia no maisfutebol se faz uma conversa gira e educativa!

me: 23/04/2007 | 16:53
Craque deverá deixar os Cuidados Intensivos esta terça-feira
Eusébio está de volta: acordou «refilão», mas o seu estado de saúde é «estável»

fosga-se, esta cena é pior q o big brother
quero lá saber como é q o Eusébio acordou!
mais um bocadinho e descrevem o pijama do homem

Pedro: ah mas se fosse o LUCHO ou o POSTIGA já querias!!!!!

me: não!
tipo, teve um problema, sim senhor, é notícia
eu não acho mal que seja notícia
é uma figura pública
e a seguir, foi operado: sim senhor, é notícia
depois, acordou refilão?? WHO THE HELL CARES??

Pedro: os 6 milhões de adeptos benfiquistas

me: www.slbenfica.pt até pode ter uma webcam a apontar para o homem

Pedro: ISSO é que era!
"E ATENÇÃO NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA"
"EUSÉBIO VAI-SE LEVANTAR PARA IR URINAR"
lol

me: mas com a webcam sempre a apontar, claro
para os 6 milhões ficarem tranquilos que está tudo bem nesse departamento tambem

Pedro: claro claro
LOL depois faziam programa "tipicamente SIC" e punham umas moçoilas descascadas a ajudar

me: :D

Pedro: "deixe que eu limpo com o papelzinho!!"
estas ideias Carlos... podem valer milhões!!! :D
me: lolol

Pedro: podiam fazer Hospital Big Brother
todos os dias o Eusébio escolhe a enfermeira que o tratou pior
e sai da função pública
o governo ate aproveitava para diminuir os números da função pública
saía toda a gente a ganhar!

me: :D :D :D

Pedro: depois quando esse programa acabasse faziam o "Sócrates na Universidade"
isso é que era um sucesso
programa tipo o antigo "doutores e engenheiros" da tvi mas davam diplomas no fim



Obrigado Pedro pela boa disposição, mas ainda assim... nunca mais são 7 horas!!!

3 comments:

Gimli said...

Pedro: haha
ora bem... Pedro... a gozar com o benfica... com o porto... e com o sócrates
PEDRO SANTANA LOPES
tá visto!


;)

Borboleta said...

eu conheço este humor retorcido de algum lado...!

Calíope said...

Opá! Vocês tenham cuidado ao publicar estas ideias assim... não publiquem: vendam-nas!!! :DDD