Tuesday, April 24, 2007

eBay

Meti-me há uns dias num novo passatempo, que toda a gente tem tendência (inexplicavelmente) a apelidar de vício! Criei login no eBay e tenho aproveitado para comprar as pequenas coisas que tenho vindo a procurar sem sucesso por cá, como um anel de prata do Senhor dos Anéis, um saco preto, o DVD de um dos meus concertos preferidos (Nirvanna Unplugged - que NUNCA vi à venda), e aproveitado ao mesmo tempo para colocar a literatura em dia, comprando livros a preços muito mais baratos do que encontraria cá (como exemplo, os últimos 5 livros que comprei e que cá custariam cerca de €25 cada um, foram por mim comprados, com portes incluidos, por €42). Ainda estou hesitante em diversos outros produtos, mas no geral, não me deixo levar pela euforia de comprar uma pequena pedra de estimação, ou a camisola que o Derlei usou na Final da Taça Uefa em Sevilha (que o F.C.Porto ganhou alegremente :D, e que, a proposito, custa cerca de £500). No entanto, acho que se adequa o vídeo que aqui convosco partilho, até porque afinal de contas, Weird Al Yankovic, com o seu humor muito sui generis, é algo que me agrada! A seguir a publicar este post... acho que vou ouvir uma POLKA dele! :D Divirtam-se!!

3 comments:

Unknown said...

estou a ficar ppreocupada ctg!!! =P hehehhe......estás a ficar viciado!! :D hehh....o video está fixe!!!

Single Mind said...

Pois ebay... Ando metida nisso... espero nao perder dinheiro. Decidi comprar materia prima, fazer arte para depois vende-la. A ver vamos. Uns trocos extras eram sempre bem vindos.

tao said...

Liiiindo! ~:D
Eu não ando metida nesse vício... é mais mota, mergulho, chocolate e álcool! ~;)