Friday, April 28, 2006

Festa de Lançamento

É logo a festa de lançamento do novo cd de Moonspell, de nome Memorial. Festa com 666 entradas, e eu tenho a 50. Vai ser giro ver "o mais espectacular recinto do país", o Hard Club, trajado a rigor para esta festa, e até bebidas especiais preparadas para o efeito. Se é para ser uma festa, é para ser uma festa como deve ser. Obviamente que é apresentado tambem o novo merchandising...e eu só espero que não seja demasiado vermelho, que apesar de a capa do CD ser LINDA assim (apesar de eu ter comprado a edição especial em digipack, que tem um layout diferente), não estou a ver-me vestido com demasiado vermelho. É mau feitio! Mas algum souvenir terei que trazer, e se a imagem estiver decente na t-shirt...porque não? É o espírito consumista a falar alto, tambem. Alem do mais, hoje, tristeza das tristezas, é dia (e noite) do aderente na fnac...10% de desconto em todos os produtos dói ligeiramente, porque ainda nao sairam as coisas todas que tenciono comprar:

a) DVD de Tiamat - Church of Tiamat
b) DVD de Therion - Celebrators of Becoming
c) DVD de Gotthard - Made in Switzerland
d) All of the above

Obviamente que seguirei a hipotese D) sem hesitar...O:)

Isto de concertos e consumisto todos os dias dá cabo de um Homem! Exaustão...ai se me apanho numa cama....

E para todos aqueles que só agora, devido à minha mudança de e-mail, sintonizaram este canal...sejam bem-vindos. Como diz a minha amiga AS ... "este blog tentará ser diferente de todos os outros...mas não contem muito com isso" ;)

1 comment:

Unknown said...

=)
Bons concertos, aproveita!!!
O vermelho sobre o preto n fica assim nada mal :P
Não compres TUDO!!
Bj*s