Saturday, April 29, 2006

Moonspell - Memorial

E ainda estou sem voz...mas ouvir o Memorial de uma ponta à outra (que na minha opinião é o melhor album dos Moonspell em muitos anos), seguido de alguns temas anteriores, incluindo o Butterfly FX, que nunca esperei ouvir ao vivo, alem dos clássicos Alma Mater e Full Moon Madness, que são indispensáveis em todos os concertos de Moonspell. Mas o cansaço acaba por nos apanhar...e à hora que escrevo poderia estar novamente em Gaia, no mesmo Hard Club, a ver Clan of Xymox. Mas....cinema na 4a, concerto na 5a (Jazzu), concerto na 6a (Moonspell)...intercalando com trabalho e ginásio, visitas a fnac, etc...um homem nao é de ferro! Quem diz que "quem corre por gosto não cansa" não faz mais do que mentir com todos os dentes que tem...toda a semana me deu muito gosto, mas estou cansado na mesma :S

Preciso de férias....quando é que vamos para Cabo Verde, mesmo, malta? ;)

2 comments:

AS said...

Quem disse que "quem corre por gosto não cansa" deve ser parente de quem escreveu que "o saber não ocupa lugar"! :)

Na sexta, fui jantar ao Cais de Gaia e vi lá muitos "amigos" teus à entrada do Hard Club... ainda abrandei, na esperança de te ver, mas desta vez tive azar... ;)

Unknown said...

cabo verde?? hehehe
é bem...