Thursday, July 06, 2006

BAH!

Eu sabia que ignorar a contenção calórica ontem era má ideia... não só não comi a francesinha nem os croissants, como o valioso esforço não foi compensado! Tinha consulta de nutrição esta manhã ('madrugada' também talvez se adequasse bem), daí que abusar na véspera podia notar-se na balança. E não é que houve greve? Chega-se ao hospital e só ao fim de meia hora de espera avisam que não ia acontecer nada porque havia uma greve geral. E pelas reacções das pessoas, 90% dos utentes que lá se encontravam não faziam a mais pequena ideia que isso ia acontecer. Afixar um papelucho a avisar da greve às 8:20 quando existiam consultas a partir das 8 da madrugada (como era o meu caso) apenas obrigou a que as pessoas ficassem ali à espera a desesperar pela hora, pelos empregos, pela fila desorganizada que cada vez se amontoava mais e pela total ausência de funcionários.
Suponho que desse muito trabalho afixarem informações atempadamente, no sítio correcto, em vez de esperarem que as pessoas vissem tudo na TV. Nem toda a gente tem o hábito de se plantar em frente à televisão, e eu fico contente por ser um dos que pouco tempo passam em frente ao pequeno ecrã. Ainda para mais, em época de futebol, praticamente não se fala noutra coisa...

Daí que...

BAH!

Acho que logo à noite vou pôr a minha conta de francesinhas em dia... será que já vai tarde?

4 comments:

Renan said...

É amizade, infelizmente tbm naum deu pra vcs dessa vez!

Quem sabe 2010 não rola um Brasil vs. Portugal!

Só que tem que ser na final e o Felipão voltar a ser treinador do Brasil!

Vou me nessa!

Abraços

Borboleta said...

Qual tarde, qual quê!!! uma francesinha é intemporal :) come-se a qualquer hora e vai bem com tudo :)

Anonymous said...

Eu até te acompanhava na Francesinha. Pede uma para mim também... de olhos azuis ;)

Unknown said...

Next post please :P hehehe
queremos saber dessas férias...
Com que então...calções e sapatilhas! cof cof cof