Monday, July 17, 2006

Calor e Sono


Após uma semana de calções e chinelos, de volta às calças e biqueiras de aço... mas está um calor que não se pode. E o sono não ajuda, que com todo este calor que emana de todo o lado, nem se consegue dormir. Já não me lembro de uma noite de sono seguido e tranquilo, passo os dias a bocejar! Por isso, aceitam-se candidaturas de beldades que estejam dispostAs a abanar umas folhas de palmeira, ou assim, para aqui este pobre e cansado moço poder dormir sossegado! Alem de adormecer e acordar bem disposto, pelo cenário envolvente ;) Aceitam-se candidaturas, é só enviar curriculum e motivações por mail, por favor, com urgência. Remunerações de acordo com a função, e possibilidades de avanço rápido na carreira. :) Aguardo ansiosamente respostas!

6 comments:

AS said...

E mesmo que não durmas há sempre coisa interessantes que se podem fazer com as moçoilas! :)

LadyBOO said...

achei este anúncio muito muito... enfim... como direi, a apelar à discriminação no local de trabalho!!!

então, a vaga só está aberta a beldades?!?!
e as outras? as que não sendo tão giras abanam as folhas das palmeiras de igual modo ou melhor? não têm direito? são excluidas à partida?

tss tss! não espera isso de ti!

eheheh

Gimli said...

o blog é meu e eu discrimino se quiser :D em todo o caso, cara ladyboo, na minha opiniao és beldade sim senhora, nao tem q se sentir discriminada :D

Anonymous said...

Eu até te abanava.
Mas tu nunca vens a Lisboa.
Assim é difícil.

Borboleta said...

tu tens cá uma lata!!!! folhas de palmeira? coitadas das palmeiras, não te fizeram mal nenhum :D porque é que não compras uma ventoínha?

Anonymous said...

Gimli, se arranjares beldades em demasia, avisa-me. ;)