Saturday, July 29, 2006

Férias

Foram curtas, mas valeram a pena. Muito passeio, pouca praia, cafés com amigos, cinema, música, livros e DVDs. Pena que tenham tido um fim inglório! Supostamente na 6a feira teria um concerto no Porto, dos Fanfare Ciocarlia, nos jardins do palácio de cristal. Saio de Vila Praia de Âncora de propósito, idílico cenário (Fotografia anexa é a minha casinha :) ), e eis que chego ao local certo, à hora certa, e me deparo com um aviso de que o concerto teve que ser adiado devido a uma greve no aeroporto de Barcelona. A falta que faz a internet que NÃO tenho em Âncora! Obviamente que se aproveitou para beber umas cervejas, comer uns amendoins... mas não é a mesma coisa. Valha-nos que 7 de Setembro lá estarei, e fica desde já o convite a todos os que se quiserem juntar ao plano! :)

Da interrupção das férias longinquas salva-se o facto de poder aproveitar os últimos 3 dias de ginásio. Fechará para obras o mês de Agosto inteiro e a inactividade continua a deixar-me de mau feitio... mas tenciono aproveitar a ultima gota q tenha disponível ainda em Julho, o que não conseguiria fazer se estivesse longe. Ficarei cansado? Claro que sim... mas depois tenho um mês inteiro para descansar ;)

Aqui fica um vídeo daquilo que não pude ver. Pessoalmente prefiro quando eles não cantam, e eles têm um catálogo extenso de instrumentais, mas para colocar aqui, foi o que se arranjou. :) Divirtam-se!


Fanfare Ciocarlia - "Manea Cu Voca"

4 comments:

Anonymous said...

Tens piscina, tb? Ou tem mesmo de ser na praia de âncora?

Anonymous said...

daaahhh...net q não tens em âncora??!!
(quase fico ofendida).
tens um Espaço Internet, acesso gratuíto, das 10H00 às 19H00 de seg a sáb. Centro coordenador de transportes.
ó albie a praia cá é muuiiitttooo porreira, algo contra?? (para além das paletes de gajas boas..)
a monitora do espaço.

Gimli said...

Tânia: Eu devo defender-me referindo que não disse que nao existia internet em Âncora :D Em todo o caso, não conhecia o maravilhoso espaço internet , dado que as minhas visitas lá, infelizmente, não são tão frequentes quanto eu ou a minha família gostariamos. :)
Relativamente à praia....é muuuuito porreira sim, e por lá passei e tenciono continuar a passar. Desde miúdo, alias. Quem é que precisa de piscina com uma praia daquelas à mão de semear?

Unknown said...

hehehehh :)
Não conheço :( ....mas qto ao concerto, heheh espero que quando chegar, seja mto bom!! :D