Wednesday, July 19, 2006

Basket

Ando com uma vontade imensa de jogar basketball! Nos meus tempos de juventude muito tempo passei em volta desse desporto que continua, talvez, a ser o meu preferido! Nunca tive grande jeito, nem sou propriamente alto, mas isso tambem não vem ao caso. Alem do mais, longe vai a época em que saía do emprego às 23 e ainda ia para o campo à noite jogar um pouco... bons tempos de Braga! Pena que a equipa adversária desistiu rapidamente de ser barbaramente agredida nos resultados. O:)
Actualmente apenas continuo a acompanhar resultados da minha equipa de sempre, os Chicago Bulls e do F. C. Porto a nível nacional... mas de vez em quando lá me dá a vontade de jogar um pouco. É o caso actualmente. Ninguem se candidata ao desafio? É que correr no ginásio é uma coisa... mas correr com um objectivo é MUITO mais interessante!

4 comments:

Anonymous said...

venho por este meio declarar que não se tratou de desistir de ser barbaramente derrotada :P a bola esvaziou-se e ninguém a encheu... e se bem me lembro, foste tu que ficaste com ela!!!! podes sempre desenterrá-la e desafiar algúem aí dessas bandas!

Gimli said...

boatos! eu acho que foi apenas mau feitio :)

Anonymous said...

Marca hora, dia :) Sempre fico mais perto do cesto do que tu :)

LadyBOO said...

olhem-me este tipo!
agora aqui todo armado em saudável!

ai gimli gimli!

quem te viu...