Friday, May 05, 2006

Celebrators of Becoming

Hoje, dia 5 de Maio de 2006, é lançado no mercado (FINALMENTE) o DVD dos Therion, Celebrators of Becoming. Após ANOS em espera, e adiamento após adiamento... está finalmente aí. Possivelmente e provavelmente não o encontrarei já hoje... mas isso não me impedirá de tentar :) Consumista? Eu? NAAAAAH!! O:) Em todo o caso, Therion é Therion. É *A* banda. É certo que o dvd irá custar cerca de 40 Oreos... mas ao menos esforçaram-se para que valha a pena, e os €40 incluem 4 DVDs + 2 CDs Audio. Segundo consta, dois clips de video foram gravados em Portugal, no único concerto deles a que tive o privilégio de assistir (e ainda hoje considero que foi o melhor que já vi), o que significa que é possível que eu até por lá apareca. VIP e a caminho da fama! :)

Quem conhece Therion sabe o bem que tocam... quem me conhece sabe o quanto gosto de os ouvir... e quem não os conhece, bem, passará a conhecer, por meu intermédio, mais cedo ou mais tarde :) Agora com o DVD, será mais fácil de 'evangelizar' ;) Beware! \m/

2 comments:

Anonymous said...

E para que eu comente mais tens de blogar menos sobre metal, que eu disse não percebo puto... ou melhor... costuma ter uma voz rouca... e um basqueiro infernal... e claro, estou com quase a certeza de que me estou a enterrar porque estes em particular possivelmente não sãl classificados metal, mas que se lixe. Para mim só mesmo Queen e clássica, pelo menos para já... Ahs... e algumas OST, tb.

Unknown said...

Eu com boa vontade posso até grunhir nas horas vagas, mas estou como o albie, n percebo patavina disso!