Thursday, May 11, 2006

Dores

De manhã fui ao dentista. E se por um lado é óptimo ter-me (finalmente) visto livre da dor de dentes... por outro lado ganhei uma dor nova. No MAXILAR :S
"Abra só um bocadinho mais" ... acho que durante os 40 minutos que estive de boca aberta sentado na nefasta cadeira ouvi essa frase pelo menos uma dúzia de vezes. Não admira nada que o maxilar se sinta incomodado. Grande ideia era se os maxilares fossem amovíveis. O Sr. Doutor trabalhava o que quisesse enquanto a malta o jornal, ou um livro, ou assim. Isso é que era... só de pensar que dia 5 de Junho o senhor dentista vai novamente abrir a minha boca o suficiente para tentar inserir lá dentro um pequeno país africano...:S ARGH

6 comments:

Borboleta said...

sabes que alguns dos estados mais pequenos se localizam na Europa, pá? :D S. Vaticano, Marino, Mónaco, Liechtenstein, Andorra e Luxemburgo são definitivamente mais pequenos que os mais pequenos estados africanos. muito mais arrumavéis dentro de qualqer canto, portanto!

Gimli said...

precisamente! mas eu nao disse q o dentista me abriu POUCO a boca :P

Borboleta said...

ooops! obviamente, a lista de estados tem uma gralha... é Vaticano e S. Marino e não S. Vaticano e Marino, como escrevi no comentário anterior!

LadyBOO said...

querias era papar uns africanos!
seu abusado!

segundo a borbie, os europeus são muito mais comestíveis!

Gimli said...

acho que nao me interessa papar nem africanOs nem europeUs..:D

IronMan said...

O estado mais pequeno é mesmo o Botão. Mas mesmo assim não acho que conseguisses.

Cá pra mim estavas mesmo a pensar em Africanos. Senegaleses de prefêrencia.
Não te conhecia essa faceta!

Dentista(Sadomasoquismo)
+ Paises Africanos (Senegaleses) = ?!