Wednesday, May 10, 2006

Relato

Ontem à noite fui a um jantar com uns amigos, para festejar, no fim do Cortejo Académico, o facto de uma amiga minha estar Cartolada (Parabéns, Luisa!). Após a habitual passagem na fnac (com o habitual consumismo), o delicioso repasto (mais um tiro de caçadeira na dieta), e após uma sessão fotográfica seguida das despedidas, já a caminho de casa cruzei-me com mais gente conhecida e ainda me desviei para um café e duas de conversa. Por acaso calhou de ficar de costas para a TV, e qual o meu espanto quando, à meia-noite, aos ouvidos me chegava o som de um relato emotivo! Parecia verdadeiramente um jogo emocionante, cheio de acção, fintas, verdadeiras hinos de entretenimento e diversão. Ao estranhar o adiantado da hora, quis cuscar quem estaria a jogar...e qual o meu espanto quando me deparo com um emotivo e cheio de suspense jogo de...Poker. Na Eurosport. Com um relato na onda do saudoso Jorge Perestrelo. "Até eu fazia um Full House com a minha barriguinha! Ripa na rapaqueca!"....com cartas. Eu até gosto de Poker, vagamente... mas... há aqui algo de inesperado :S

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns, eng. Luísa :-)

LadyBOO said...

alguém pode traduzir o Ripa na rapaqueca?
isso é que língua mesmo?