Wednesday, May 24, 2006

Mini-Férias

Aqui estou eu, no meu último dia de trabalho da semana, preparado para um muito merecido e desejado descanso. Apesar de curto, é sempre melhor do que me manter na rotina diária... e um pouco de música a complementar, ainda por cima, é perfeito. Preparo-me para ir para Lisboa nos próximos 4 dias, para ver o SuperBock SuperRock. Rever Moonspell, rever Within Temptation, e aproveitar esta magnífica oportunidade para ver Alice in Chains, mesmo sem o histórico vocalista Layne Staley (22 Agosto 1967 – 5 Abril 2002).
Assim sendo, e dado que o festival é 5a e 6a feira, ainda aproveito o fim-de-semana para tentar rever amigos de longe e até talvez, quiçá, conhecer mais alguns. ;) Vai ser um alegre passeio em grupo.
Para terminar, deixo mais um vídeo, de uma das bandas que vou ver. Devo advertir que esta música chega a passar na RFM, o que não abona muito a seu favor, mas eu perdoo-lhe porque gosto mesmo muito do som. O:) Pode ser considerado mais um presente, de tamanha qualidade que tem... até porque, afinal de contas, o presente anterior está a passar por algumas dificuldades técnicas que nem sempre permitem a sua visualização.
É triste, é muito triste.

Até à próxima semana! \m/


Within Temptation - Memories

In this world you tried
Not leaving me alone behind
There's no other way
I prayed to the gods let him stay
The memories ease the pain inside,
Now I know why

All of my memories keep you near.
In silent moments,
Imagine you'd be here.
All of my memories keep you near,
Your silent whispers, silent tears

Made me promise I'd try
To find my way back in this life.
I hope there is a way
To give me a sign you're okay.
Reminds me again it's worth it all
So I can go home.

All of my memories keep you near.
In silent moments,
Imagine you'd be here.
All of my memories keep you near,
Your silent whispers, silent tears.

Together in all these memories
I see your smile.
All the memories I hold dear.
Darling, you know I'll love you
till the end of time.

All of my memories keep you near.
In silent moments,
Imagine you'd be here.
All of my memories keep you near,
Your silent whispers, silent tears.

All of my memories...

2 comments:

LadyBOO said...

Boas Férias!

Vemo-nos em Lisboa?

Gimli said...

se tudo correr bem, sim! :)