Wednesday, May 10, 2006

Movies

Desde que se apanham DVDs de filmes a preços mais acessíveis a uma carteira menos enriquecida, desenvolvi o estranho hábito de comprar filmes que nunca vi. Por vezes compro filmes de que ouvi falar bem (Agarrem-me Esses Fantasmas, Silverado, etc), alguns filmes consagrados que simplesmente nunca tive oportunidade de ver mas há confiança de que sejam decentes (Dracula, O Padrinho -até comprei a trilogia-, etc)... e por vezes filmes que simplesmente me pareceram giros naquele instante, sem nunca ter ouvido falar neles. E se por vezes sai uma estopada de que não gostei (Cecil B. Demented, Verão Escaldante, etc), apesar de ser mais raro... por vezes calha de achar verdadeiras pérolas ('Memento' é o exemplo mais brilhante, e que recomendo a todos os que queiram dar um nó no cérebro).
O 'sorteado' de ontem foi "Um Cadáver de Sobremesa" (Murder By Death), só porque me pareceu giro... alias, parece mais do que giro, parece muito bom. Vamos lá a ver o que a sorte me reserva... com esta brincadeira, tenho centenas de DVDs originais lá por casa, a maior parte comprada a preço de saldo, (tudo num monte caoticamente desorganizado), e ainda não os vi todos...
Mais alguem tem este hábito, sou só eu que sou muito estranho, ou eu sou estranho na mesma mas mais gente tem este hábito? ;)

Mas eu e a fnac temos uma relação muito peculiar...

3 comments:

AS said...

O grande problema surge quando somares todas as pechinchas e te aperceberes que afinal gastaste rios de dinheiro! :)

Borboleta said...

tu não és caoticamente desorganizado, as tuas coisas estão lá... algures! e tu costumas saber onde elas estão, mais ou menos :D e depois... dá sempre jeito ter um amigo que faz de clube de video! podes mandar-me a lista do que está disponível? :D

IronMan said...

Já alguem reparou que o os DVD's dos concertos de música são do mesmo preço ou mais baratos que o respectivos CD's?

O último que comprei foi o da Norah Jones. Concerto, extras, etc etc 20€!

É por essas e por outras que a pirataria ainda é o que era!